Inscrições para emissão gratuita de CNH começam dia 9 de outubro. Veja como se inscrever

Pelo menos 10 mil pessoas devem ser beneficiadas com a emissão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que as inscrições para o projeto CNH Social poderão ser feitas a partir do dia 9 de outubro, exclusivamente no site do órgão, através do endereço eletrônico (www.detran.am.gov.br).

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos, residente no Estado há pelo menos dois anos, que tenham renda familiar mensal de até três salários ou estejam desempregadas há mais de um ano, ou ainda, inscritas em programas sociais governamentais, a exemplo do programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Não poderão participar da seleção pessoas com processos de CNH já iniciados, assim como pessoas que tenham cometido crimes a condução de veículos, ou que tiveram CNH cassada ou suspensa.

 

Veja também
6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Preciso muito e não tenho condições de pagar estou desempregada .

  2. Sim, querido muito! Estou desempregada!

  3. Gostaria muito de tira minha cnh pq no momento estou trabalho e não tenho com pagar

  4. José Elias de Almeida Castilho disse:

    Quero-Preciso muito Participar da CNH Social.Preciso muito tirar minha Carteira de Habilitação,como Faço?Que Deus esteja na Frente de Tudo… Qualquer coisa me Ligue. Muito Obrigado pela Atenção.

    RESPOSTA
    Você precisa fazer a inscrição no site do Detran-AM.

  5. francinaldo cardoso dos santos disse:

    estou muito precisando estou desempregado a muito tempo preciso muito desta cnh