‘Baile Funk das Medicinas’ traz Nego do Borel no dia 30, em Manaus

Nego do Borel é a atração principal do “Baile Funk das Medicinas”, que acontece no dia 30 de setembro, no Podium da Arena da Amazônia. Foto: Divulgação

Dono da voz dos sucessos ‘Você partiu meu coração’ e ‘Esqueci como namora’, Nego do Borel é a atração principal do “Baile Funk das Medicinas”, que acontece no dia 30 de setembro (sábado), no Podium da Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, 3637, Flores), a partir das 19h.

O passaporte custa R$ 35 (meia/limitados), a festa é uma parceria dos alunos do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas, Universidade Estadual do Amazonas e Universidade Nilton Lins. E os ingressos podem ser adquiridos pelos fones: (92) 99315-8925 e 99127-4143 (Ufam), 99100-2968 e 99189-2738 (UEA) ou 99358-4051.

A noite inicia com a apresentação do DJ Anderson Mix que fará um set list especial com funk de várias épocas. Em seguida, a primeira apresentação ao vivo será do cantor Jyou Guerra, que volta a Manaus com um show exclusivo para a noite.

Antecedendo a atração principal, o DJ Daniel Guerra aquece a galera com um repertório dedicado ao funknejo. Logo depois, Nego do Borel faz um show regado a muitos sucessos. Na busca por diversidade musical, Nego lança sua nova aposta: “Menina má”, com uma pegada mais pop e que contou com a participação especial do grupo Melanina Carioca, claro, sem deixar de lado o ritmo envolvente e a batida marcante, peculiares em suas canções.

Antes da noite acabar, ainda terá a gravação do DVD do MC Picolé, que está trabalhando sua projeção no cenário do funk nacional. Encerrando a noite, o cantor Eduardo Dornelas vai animar o show com as músicas de Jorge & Mateus, Vitor e Leo, Mateus & Kauan, Luan Santana, Israel Novaes e os hits mais badalados de Wesley Safadão e Banda Garota Safada.

Além de tudo isso, a noite do Baile Funk das Medicinas terá a distribuição de mil litros de cerveja liberada com realização da Arrecad Produções. Outras informações podem obtidas pelo fone (92) 98115-0147.

 

SERVIÇO

Baile Funk das Medicinas na Arena da Amazônia

Onde: Podium da Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, 3637, Flores)

Quando: 30 de setembro, sábado, às 19h

Quanto: R$ 35 (meia/antecipado/limitado)

Informações: (92) 98115-0147

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *