Eduardo e Marcelo fazem avaliação positiva da campanha eleitoral

Braga e Marcelo fazem balanço positivo da campanha, que levou quase três meses, incluindo dezenas de viagens ao interior e visitas aos bairros da capital. Foto: Divulgacão

“Foram quase três meses de caminhadas nos bairros, reuniões com lideranças políticas, visitas a mais de 50 cidades do interior e um contato direto, corpo a corpo, com o povo do Amazonas”.

Esse foi o resumo da campanha eleitoral deste ano feito pelo candidato ao Governo do Estado Eduardo Braga. Na reta final do pleito, Eduardo e seu vice, Marcelo Ramos, aproveitaram para agradecer a participação de todos nesta campanha vitoriosa para a eleição suplementar, que acontece neste domingo (27/08).

“Este domingo será o dia mais importante dos próximos dez anos para o Amazonas, pois o eleitor amazonense vai escolher o governador que tem a responsabilidade de tirar o estado da crise e preparar as bases para a retomada do crescimento”, comentou Eduardo.

O candidato reforçou os compromissos de campanha, balizados no Plano de Emergência criado com a participação de várias pessoas, que fizeram questão de participar voluntariamente do processo. “Nosso compromisso é com o povo do Amazonas, pois precisamos arrumar a vida da nossa gente. Vamos recuperar a saúde, organizar a segurança, revitalizar a educação, impulsionar a economia e gerar emprego e renda para o amazonense”, assegurou.

Marcelo Ramos também fez um resumo da campanha para a eleição suplementar deste ano. “Foi um grande prazer e uma imensa satisfação percorrer mais de 50 cidades, reunir com diversas entidades representativas de classe e visitar inúmeras comunidades na capital e no interior. Ao longo dessa jornada, fomos construindo o nosso Plano de Emergência elencando as ações prioritárias do nosso governo para os próximos 15 meses”, explicou.

Diante de uma campanha silenciosa nas redes sociais que propaga os votos nulos e brancos, Marcelo aproveitou para convocar o eleitorado amazonense.

“Esperamos que o eleitor faça valer o seu direito de cidadão e compareça às urnas neste domingo para escolher o melhor para o estado. Abster-se do processo eleitoral é entregar o estado ao Deus dará. O Amazonas Tem Jeito e não tem mais tempo a perder. Neste domingo, vamos pela mudança votando no 15 de Eduardo e Marcelo”, finalizou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *