Prefeitura monitora trânsito no segundo turno das eleições suplementares

Manaustrans terá 300 agentes para monitorar trânsito no dia do pleito, de 6h às 23h, garantindo a seguranças nas vias para condutores e pedestres no domingo, dia 27. Foto: Assessoria/ Manaustrans

O monitoramento do tráfego nas vias mais movimentadas da cidade será reforçado neste domingo (27), com, aproximadamente, 300 agentes de trânsito, a partir das 6h da manhã até às 23h. A ação faz parte do planejamento da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), para garantir a segurança nas vias para condutores e pedestres no segundo turno das eleições suplementares.

Além do monitoramento, os agentes poderão atuar com fiscalização para coibir estacionamento irregular que provoque prejuízos à fluidez das vias. Em todas as zonas eleitorais não haverá interdição de ruas nem alteração na circulação.

A presença dos agentes será intensificada nas áreas próximas aos maiores colégios eleitorais de Manaus. Os agentes também vão colaborar para a travessia de pedestres na frente dos locais de votação situados em corredores de tráfego.

No dia da eleição, o Manaustrans atuará em parceria com outros órgãos envolvidos no planejamento da segurança da cidade. Para solicitar a presença de agentes de trânsito, o contato pode ser feito pelo telefone 0800-092-1188.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *