19/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é encontrado morto com sinais de tortura: olhos e nariz foram arrancados. Bilhete assinado por facções estava ao lado

Publicado em 25 de agosto, 2017

Corpo e cabeça estavam enrolados em papel filme e perícia acredita que homem possa ter sido torturado até a morte. Bilhete com assinatura de duas facções criminosas foi deixado perto da vítima. Foto: Divulgação

O corpo de um homem, executado com requintes de crueldade, foi encontrado nesta sexta-feira (25), na comunidade Jardim Vera Cruz, rua 1º de Janeiro, no bairro Santa Etelvina, zona Norte.

Enrolado com plástico filme, o corpo, até o momento não identificado, foi encontrado por moradores da área, que ligaram para a Polícia Militar e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo registro da polícia, a vítima tem entre 20 e 25 anos, vestia bermuda jeans e apresentava várias perfurações no rosto desfigurado. Os olhos e o nariz foram arrancados e o homem teria sido torturado até a morte. Perto do corpo havia um bilhete assinado por duas facções criminosas.

Uma equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou uma ponte que dá acesso ao local onde o cadáver foi encontrado, até a chegada de peritos. A vítima tem sinais ainda de ter sido espancada na cabeça, mãos e pernas, tendo uma corda enrolada no pescoço, o que pode ter causado sua morte por estrangulamento.

A vítima aparenta ter entre 20 e 25 anos, cerca de 1,60 de altura e é pardo. O homem trajava apenas uma bermuda jeans. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.