Propaganda eleitoral gratuita encerra nesta sexta-feira na TV e no rádio

Termina na sexta-feira, dia 25, o horário eleitoral gratuito do segundo turno, no rádio e na TV. Candidatos Amazonino Mendes e Eduardo Braga se enfrentam nas urnas, disputando a eleição para Governo do Estado neste domingo, 27. Foto: Reprodução

A propaganda eleitoral gratuita do segundo turno no rádio e na televisão termina na próxima sexta-feira (25) para os candidatos que disputam a eleição suplementar ao Governo do Estado, que acontece no domingo, dia 27.

Também sexta é o último dia para realização de debates entre Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB), que concorrem ao pleito. Segundo o calendário eleitoral para estas eleições, definido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), quinta-feira (24) devem encerrar a propaganda política feita por reuniões públicas ou comícios.

Já no sábado, véspera do pleito, os candidatos ainda poderão fazer divulgação paga, na imprensa, de propaganda eleitoral do segundo turno, assim como podem circular com sistemas de alto-falantes ou amplificadores de som, entre às 8h e às 22h.

Sábado é o encerramento da campanha, até 22h, com distribuição de material gráfico, promoção de caminhadas, carreatas, passeatas ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens dos candidatos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *