Preso é encontrado morto ensanguentado em cela de isolamento na cadeia masculina

Segundo nota da Seap, João Vitor da Silva Martins foi isolado na cela 02 por tentar matar um outro detento, enforcado. Ele foi preso no dia 11 de agosto, por tentativa de homicídio contra colega de trabalho. Foto: Divulgação

O detento João Vitor da Silva Martins, 20, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h30, no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), unidade prisional que fica no KM 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). João foi encontrado ensanguentado na cela.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que a causa da morte será confirmada através de um laudo do Instituto Médico Legal (IML), que esteve presente na unidade para a remoção do corpo. A Seap afirmou que o detento estava sozinho na cela 02 do anexo superior da unidade.

Ele estava em isolamento por apresentar comportamento agressivo com colegas de cela, após tentar enforcar outro detento. O interno deu entrada no sistema prisional no dia 11 de agosto, após tentativa de homicídio contra uma colega de trabalho em uma empresa no Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *