Amazonino recebe apoio de mais três prefeitos, inclusive do PMDB

O prefeito de Juruá, Dr. Junior Rodrigues (PMDB), foi dar apoio à candidatura de Amazonino. Foto: Divulgação

A dez dias da votação do segundo turno da eleição suplementar, o candidato Amazonino Mendes (PDT) recebeu, no fim da tarde desta terça-feira (17), o apoio dos prefeitos Ordean Silva (PR), Dr. Junior Rodrigues (PMDB) e Jamilson Carvalho (PMDB), de Guajará, Juruá e Anori, respectivamente, à candidatura para o cargo de governador do Amazonas. Dr. Junior e Jamilson são do mesmo partido do candidato Eduardo Braga, que disputa o segundo turno das eleições com Amazonino.

O líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” ouviu dos gestores as dificuldades enfrentadas por eles nas cidades das calhas do Juruá e Baixo Solimões e agradeceu ao apoio no pleito suplementar. “Sejam bem vindos. Agradeço a confiabilidade de cada um. Vamos reconstruir o Estado. Sei das dificuldades enfrentadas por vocês”, frisou.

O prefeito de Juruá, Dr. Junior, destacou que escolheu apoiar o ex-governador Amazonino por conta da experiência e do compromisso com o interior do Estado. “É o mais preparado e nós da capacidade de governar que ele tem. Então, nada melhor que apoiá-lo. É bom para todo o Amazonas”, disse.

Desde o fim do primeiro turno, Amazonino tem recebido apoio de diversas lideranças da capital e do interior do Amazonas. Diariamente, o candidato reúne-se com os apoiadores na busca de reconstruir o Estado, em 12 meses.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *