Antiga fábrica de gelo no Jorge Teixeira era usada como ponto de distribuição de drogas. Trio é preso no local

Willison, Erivelton e Liliane foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Polícia chegou até o trio, que estava com cocaína numa antiga fábrica de gelo, a partir de denúncia feita ao DIP. Foto: Divulgação PC-AM

Uma antiga fábrica de gelo estava sendo usada ponto de distribuição de drogas, na rua Pedro Gomes, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Foram presos, em flagrante, Erivelton Alves Dos Santos, 20; Liliane Camila Da Silva, 23, e Willison Malcon Martins Ferreira, 35, por tráfico de drogas.

O trio foi detido na noite desta terça-feira (15). O titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, falou que a equipe de investigação recebeu delações anônimas, por meio do número (92) 99962–2428, o Disque-Denúncia da unidade policial, informando que um contêiner havia sido furtado, e que no interior da antiga fábrica de gelo estaria o material furtado do objeto e, ainda, substâncias entorpecentes.

Os policiais civis montaram campana nas proximidades da antiga fábrica de gelo, e ao identificarem Erivelton, a partir das características repassadas na denúncia, fizeram a abordagem no momento em que ele iria entrar em um carro. O homem, ainda não identificado, que estava conduzindo o veículo, modelo Pajero de cor preta, empreendeu fuga do local.

Erivelton estava com um tablete de cocaína e informou que dentro da antiga fábrica estava o restante dos entorpecentes. Os policiais entraram no lugar, onde estavam Liliane e Willison.

Ao realizarem buscas no imóvel a equipe encontrou mais cinco tabletes de cocaína, três tabletes de maconha, uma prensa hidráulica e lacres para contêiner. Erivelton; Liliane, e Willison foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, o trio será levado para Audiência de Custódia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *