Loja de cosméticos é assaltada na zona Leste. Homem ainda fez refém em casa vizinha na fuga

Dois homens assaltaram a loja Comepi na Grande Circular, de onde teriam levado R$ 27 mil. Na fuga, o suspeito Michael Oliveira entrou numa residência nas proximidades e fez uma mulher refém. Fotos: Divulgação

Dois homens armados com uma pistola de ar comprimido, assaltaram nesta terça-feira (15) a loja Comepi Cosméticos, na avenida Grande Circular, no bairro São José Operário, na zona Leste.

Segundo informações preliminares, repassadas pela assessoria de comunicação da Policia Civil, Michael Oliveira Ferreira, 21, acompanhado de um comparsa ainda não identificado, roubou a empresa de cosméticos, e em seguida se escondeu em uma residência nas proximidades do estabelecimento.

Nessa casa ele manteve em cárcere privado uma mulher de 33 anos que não teve o nome divulgado. O comparsa teria conseguido fugir com R$ 27 mil provenientes do assalto. A polícia foi acionada por meio do 190, por um parente de uma das funcionárias da loja, que no momento do assalto conseguiu pedir socorro pelo celular.

Policiais militares lotados na 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), patrulharam as redondezas, onde encontram um dos autores do crime. Ele foi preso e levado até o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o infrator foi apreendido uma pistola de ar comprimido, a mesma arma que ele teria usado no momento do assalto a Comepi.

Michel foi autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e roubo. Vai passar pelos procedimentos cabíveis, em seguida, encaminhado para audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis na zona Sul.

A reportagem entrou em contato com empresa de cosméticos para saber o valor do roubo, mas os funcionários foram orientados a não dar entrevistas.

Michel foi autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e roubo

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *