Shopping Ponta Negra recebe campeões olímpicos de vôlei em sessão de autógrafos com fãs nesta segunda

Shopping Ponta Negra recebe seleção brasileira de vôlei masculino para sessão de autógrafos entre 11h e 12h, nesta segunda-feira, no primeiro piso do empreendimento. Foto: Divulgação/ Sejel

O shopping Ponta Negra sedia, nesta segunda-feira (14), das 11h às 12h, uma sessão de autógrafos com a seleção brasileira de vôlei masculino. Em espaço localizado no primeiro piso (L3), no lounge montado próximo à Academia Fórmula, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto estará recebendo os fãs dos jogadores, que estarão em Manaus para um amistoso contra os Estados Unidos.

O duelo ocorre no dia 15, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas (antiga Arena Amadeu Teixeira, na rua Loris Cordovil), a partir das 20h, e os ingressos já estão esgotados.

A gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, destaca essa será uma oportunidade para conhecer de perto os campeões olímpicos, principalmente quem não conseguiu adquirir o ingresso do jogo. “Montamos toda uma estrutura para os fãs fazerem fotos, conseguirem um autógrafo, apoiarem e conhecerem de perto os jogadores”, disse.

A expectativa é receber os jogadores Bruno Rezende (Bruninho, levantador), Eder Carbonera (Central), Wallace Souza (oposto), Lucas Lóh (Ponteiro), Tiago Brendle (Líbero), Murilo Radke (Levantador), Thales (Líbero), Lucas Saatkamp (meio de rede), Lucarelli (ponteiro), entre outros.

Segundo o treinador da seleção brasileira, os amistosos são uma forma de preparação bastante eficiente para o que ainda está por vir nesta temporada. “Já jogamos a Liga Mundial, estamos no Sul-Americano e ainda temos a Copa dos Campeões no próximo mês. Enfrentar os Estados Unidos vai nos ajudar muito nessa preparação”, disse Renan.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *