Políticos prestam solidariedade à família de Sabino e pedem por sua recuperação

Sabino deu entrada ontem à noite no hospital Samel, em estado grave, após sofrer um AVC hemorrágico. Ele passou por cirurgia de emergência até a madrugada. Foto: Reprodução

Políticos do Amazonas tem mostrado solidariedade e votos de recuperação ao deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), que foi operado de urgência neste domingo em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Um deles foi o senador Eduardo Braga, candidato a Governo do Estado, que passou pelo hospital Samel, onde Sabino segue na UTI, em coma induzido. Após a visita à família, o senador publicou um vídeo na sua conta de Facebook, onde manda mensagem de bênção e pedido de saúde ao parlamentar.

“Falei com ele ontem, mais cedo, no Dia dos Pais, e lembro que ele sempre foi um pai maravilhoso, dedicado, atencioso, zeloso. Soube no fim da noite que ele estava na Samel, em cirurgia de emergência”, disse o senador. Braga lembrou da luta do deputado contra a criminalidade no Amazonas, especialmente contra o crime organizado.

Em nota, o deputado federal Hissa Abrahão (PDT), da bancada do Amazonas no Congresso, lamentou o ocorrido com Sabino e disse torcer pela melhora de saúde do político. “É doloroso receber esta notícia triste, envolvendo um companheiro próximo. Estou na torcida pela recuperação do deputado Sabino e orando para que sua saúde restabeleça”, disse Abrahão.

“Aproveito a oportunidade para desejar força a todos os familiares que estão angustiados com esse momento delicado. Tenhamos fé para que ele se recupere e possa voltar a defender o Amazonas na Câmara Federal”.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. vitorino disse:

    minha coração é por você sabino