Deputado Sabino Castelo Branco está em coma na Samel após sofrer um AVC hemorrágico

Sabino deu entrada nesta noite no hospital Samel, em estado grave, tendo passado por uma cirurgia de emergência. Ele está em coma. Foto: Reprodução

O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) está em coma no Hospital e Pronto-Socorro Samel, onde foi internado na noite deste domingo (13), em razão de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Seu estado de saúde é grave. Uma fonte, que acompanha outro paciente internado no hospital, confirmou a informação ao Portal Marcos Santos. O deputado estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passaria por cirurgia ainda hoje. A Samel ainda não divulgou boletim médico.

Nos últimos dias, Sabino voltou a estar entre os assuntos mais comentados em redes sociais e grupos de WhatsApp. Hoje ele assumiu o romance com a modelo Mariana Castilho, 20, envolvida numa polêmica de ameaça de morte por um ex-namorado.

Em abril, o deputado federal foi envolvido em outra polêmica, ao ser ameaçado de morte por supostos envolvidos na facção criminosa do Amazonas, a Família do Norte (FDN). Na época, o parlamentar chegou a pedir proteção e fez um Boletim de Ocorrência (BO). Ele alegava que um pedido para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar façcões criminosas no país motivou a retaliação.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *