Perfil fake ameaça metralhar capitão da PM do Amazonas em postagem no Facebook

Capitão Alberto Neto tem um perfil figura pública no Facebook com mais de 365 mil seguidores. Ele recebeu ameaças de um usuário da rede, cujo perfil seria do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução Facebook

O capitão da Polícia Militar do Amazonas, Alberto Neto, que tem um perfil com mais de 365 mil seguidores no Facebook, foi alvo de ameaças na rede social por um usuário que dizia que iria “metralhar” o PM com um rifle AR 15 ou uma metralhadora AK.

As ameaças teriam partido de um perfil provavelmente fake, identificado como sendo do Rio de Janeiro, e que está sendo investigado. O capitão sofreu ameaças numa postagem onde falava que no Estado do Amazonas a bandidagem não tem vez, enquanto estiver nas ruas.

O perfil ameaçador citou o PM e sua família, usando palavrões. Em vídeo gravado no Facebook, Alberto falou que ameaças do tipo são comuns na profissão que abraçou e não é a primeira vez. “Mas quero deixar todos tranquilos que a família policial está unida e não vai se abater. Quem manda na cidade é a Polícia Militar e a Civil”, devolveu o recado.

Bem atuante na rede, o capitão faz transmissão ao vivo para seus seguidores, mostrando um pouco do dia a dia do trabalho policial e dos riscos para proteger a sociedade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *