Comando da PM diz que eleição está dentro da normalidade e apenas uma pessoa foi detida

Coronel David Brandão, comandante geral da PM, disse que apenas uma eleitora, com sinais de embriaguez, foi detida após agredir uma mesária no Puraquequara: “Pleito está tranquilo’. Foto: PMS

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) e as forças de segurança que estão atuando no pleito registraram, até meio-dia deste domingo (6), apenas um caso de prisão de uma eleitora, cujo nome não foi divulgado.

A eleitora de cerca de 50 anos foi detida após ter agredido uma mesária na escola municipal Francisco Nunes da Silva, no ramal Bela Vista, no Puraquequara, que apresentava  visíveis sinais de embriaguez. “A guarnição do Exército fez a detenção e a Polícia Militar foi acionada, conduzindo a eleitora para o Juizado Especial Eleitoral, que está funcionando na base do TRE montada na Nilton Lins”, falou o comandante geral da Polícia Militar, coronel David Brandão.

O pleito, até o momento, não teve ocorrência de grande relevância. Policiais estão nas ruas também atuando quanto à Lei Seca, que está em vigor até às 17h. “O policiamento ostensivo não parou também. Estamos em 224 locais de votação na capital e os outros pontos estão sob a responsabilidade do Exército Brasileiro”, explicou o coronel.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *