Amazonino Mendes vota confiante de vitória e de dias melhores para o Amazonas

Amazonino chegou na seção antes das 9h30 e votou rapidamente. Em entrevista à imprensa, disse que o povo é soberano. Ele deve acompanhar a apuração em casa. Foto: Clóvis Miranda

O ex-governardor Amazonino Mendes (PDT) votou hoje um pouco antes das 9h30 na seção 0461, Zona 40, na sede da Sefaz, no Aleixo, confiante na campanha realizada para eleger o futuro governador do Amazonas. Criador da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e do terceiro ciclo, Amazonino conta com a experiência de 34 anos.

“Foi uma campanha voltada para uma eleição especial que diz muito de perto do nosso futuro, uma vez que se trata de um mandato curto, e no meu caso específico no sentido de se restaurar o Estado, recuperar e reorganizar o Amazonas. Estamos defendendo as esperanças e os sonhos legítimos do povo deste estado, que é rico, forte. O Amazonas é uma opção para o país, no que diz respeito à Zona Franca de Manaus”, falou o candidato.

Da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, o ex-governador fez um campanha intensa para o pleito suplementar e vai acompanhar a apuração de casa ou com amigos, à princípio. Sobre o segundo turno, ele diz que quem manda é o eleitor, que vai definir o que será melhor para o Amazonas.

Mostrando vitalidade, o ex-governador disse que concorre em razão de um chamado para o bem maior do Amazonas: “É preciso colocar ordem na casa e dar segurança aos cidadãos, que os hospitais funcionem e possam oferecer um bom atendimento, que os filhos sejam educados corretamente. É preciso restaurar o que destruíram”.

Veja a entrevista com o candidato Amazonino Mendes:

[KGVID]http://www.portaldomarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/08/entrevista-Amazonino-Mendes.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *