Campanha de Amazonino tenta esconder o “Então Morra!”, diz chapa de Braga

Em nota, a coligação “União pelo Amazonas”, encabeçada pelo senador Eduardo Braga (PMDB), afirmou neste fim de semana que a coordenação da campanha do candidato Amazonino Mendes (PDT) “decidiu baixar o nível e inserir uma propaganda mentirosa e tendenciosa no horário eleitoral gratuito”. No comercial citado, o vice Bosco Saraiva afirma que uma das inserções da “União pelo Amazonas” foi suspensa pela Justiça Eleitoral.

Na verdade, o juiz eleitoral determinou apenas a retirada do episódio onde Amazonino Mendes, então prefeito de Manaus, discute com Laudenice Cantalista de Paiva, dona de casa paraense moradora da Comunidade Santa Marta, na Zona Norte, ordenando que ela e sua família deixem o local, ou “Então morra! Morra!”.

Segundo nota da coligação, o referido episódio é uma mancha negativa na biografia de Amazonino Mendes e a coordenação da campanha do candidato tenta, na Justiça, apagar o fato do noticiário eleitoral deste pleito. A equipe jurídica da “União pelo Amazonas” já está tomando as medidas cabíveis para retirar do ar a propaganda de Amazonino e restabelecer a verdade dos fatos.

Decisão Judicial

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *