Público lota estádio na Festa dos Visitantes 2017, que teve de boi a sertanejo

Festa dos Visitantes ficou lotado para a tradicional recepção aos turistas que visitam Parintins, reunindo atrações dos bumbás e convidadas. Fotos: Divulgação

Diferente dos rios Negro e Solimões, que não se misturam, tanto brincantes de Caprichoso, Garantido, turistas e moradores se misturaram numa multidão que compareceu à Festa dos Visitantes 2017, realizada no estádio Tupy Cantanhede na noite de quinta-feira (29). O evento é tradicional na recepção aos turistas que visitam Parintins anualmente no período do Festival Folclórico.

As atrações do evento foram do bumbá ao sertanejo, tendo os levantadores de toada dos bois Garantido e Caprichoso, Sebastião Júnior e David Assayag, os apresentadores Israel Paulain e Edmundo Oran, a cantora Naiara Azevedo e a DJ Karine Larré.

TCE 68 anos

A Festa dos Visitantes teve como atração principal a cantora de sertanejo Naiara Azevedo. Em um show que levantou o público presente no estádio Tupy Cantanhede, Naiara cantou seus maiores sucessos e agradeceu a Parintins pela receptividade.

“Foi uma felicidade muito grande trazer o sertanejo para a terra do boi bumbá. Estou muito feliz desde o momento que cheguei aqui. É uma honra fazer parte desta festa linda, que tem um nome no Brasil inteiro. Vale a pena vir aqui, em Parintins, para conhecer de perto”, destacou.

Para o prefeito de Parintins, Bi Garcia, a grandiosidade da Festa dos Visitantes demonstra que o Festival Folclórico de 2017 é um sucesso de público, superando os anos anteriores. Segundo Bi Garcia, isso é fruto de um trabalho de reconstrução da imagem da festa.

“Nós estamos trabalhando para reconstruir a cidade, revitalizar o Festival Folclórico, profissionalizá-lo e moralizá-lo. Essa é uma responsabilidade muito grande nossa para que a cidade possa se preparar para esse belíssimo espetáculo e atrair cada vez mais turistas”, salientou o prefeito.

A entrada do público na Festa dos Visitantes foi feita por meio da troca de 1kg de alimento não perecível por um ingresso. Toda a alimentação arrecadada será destinada à população ribeirinha castigada pela enchente dos rios de Parintins.

Cantora de sertanejo Naiara Azevedo agradeceu a tão famosa receptividade do público parintinense e ficou feliz de poder estar na Ilha

Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *