26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Chuva provoca rompimento de tubo de drenagem na Umberto Calderaro

Publicado em 11 de maio, 2017

Os serviços serão executados por tempo ininterrupto para a liberação rápida da via. foto: Alexandre Fonseca/Seminf/Divulgação

Devido à forte chuva ocorrida na manhã desta quinta-feira (11/5), um tubo na rede de drenagem profunda, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, sofreu um desanelamento e cedeu.  O trânsito está congestionado na área.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foram acionadas e já estão no local. Uma faixa da via, próximo ao viaduto, já está interditada para execução dos serviços de recuperação da pista.

O subsecretário de Serviços Básicos da Seminf explicou que as equipes estão avaliando a área para saber a dimensão do desanelamento. Os serviços serão executados por tempo ininterrupto. “Por ser um chamado emergencial precisamos fazer a interdição imediata. É uma rede de drenagem profunda antiga e não podemos esperar até a noite para fazer os serviços”, destacou Antônio Peixoto.

A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados ainda hoje. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) já estão no local orientando os motoristas.

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.