Homens são presos por roubo à loja de confecções em Manaus

Por Gabriel Machado

Três homens, com idades entre 32 e 18 anos, foram presos suspeitos de realizarem um roubo a uma loja de confecções na Zona Centro-Sul de Manaus. A prisão dos infratores aconteceu na última segunda-feira (17), em diferentes pontos da capital amazonense. A polícia apreendeu com trio duas pistolas e um veículo. Grupo foi apresentado nesta terça-feira (18) à imprensa.

De acordo com ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a prisão dos homens aconteceu nos seguintes pontos de Manaus: o primeiro deles, de 32 anos, foi detido no bairro Colônia Terra Nova; e o segundo, um jovem de 23, foi preso em Flores. Este último indicou aos policiais onde estaria o terceiro infrator, de 18 anos.

O roubo à loja de confecções na Zona Centro-Sul da capital aconteceu no último dia 11 de março. Na ocasião, o trio teria agredido um policial civil e o trancado em um banheiro. Os suspeitos roubaram, ainda, a arma do investigador. A pistola teria sido apreendida junto com um dos infratores, nesta segunda-feira (17).

A polícia afirma que outros suspeitos de envolvimento no roubo do grupo foram identificados. Eles seriam responsáveis, também, por outros assaltos em Manaus.

O mais velho dos infratores foi indiciado por roubo majorado e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM). Os outros dois suspeitos responderão por posse de arma de fogo de uso restrito e seguirão para uma audiência de custódia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *