SKN lança promoção de voucher de modulados para o empreendimento Soberane

A SKN Incorporadora acaba de lançar uma promoção pra lá de vantajosa para seus clientes. Ao adquirir um apartamento ou sala comercial no Soberane, que já está com quase 50% das obras prontas, o cliente ganha um voucher para móveis modulados da AC Décor.

Da sala ao banheiro, o voucher contempla toda o mobiliário de modulados e o cliente precisa apenas completar com cadeiras e objetos de decoração. “A proposta é oferecer ainda mais vantagens para os compradores e com móveis de qualidade”, explica o diretor executivo da SKN, Eduardo Han.

Além disso, a SKN melhorou sua oferta de unidades no Soberane. E, agora, é possível comprar apartamentos de 106 metros quadrados, todos eles com vista para o Rio Negro. É que mesmo localizado na rua Salvador, no bairro Adrianópolis, o edifício está voltado para o rio e o primeiro andar já inicia a uma altura de 15 metros, o equivalente a um prédio de três andares.

O Soberane é um complexo que inclui um edifício residencial, um de escritórios e um mall. Com a arquitetura assinada pela premiada Aflalo & Gasperini Arquitetos, a decoração da renomada Fernanda Marques e o paisagismo de Benedito Abbud, o Soberane tem uma torre corporativa composta de 12 pavimentos e 270 salas comerciais de 35,2 m² a 219,6 m², com junções de 70 m² até uma laje inteira.

A torre residencial tem 18 pavimentos. Com uma ou duas vagas na garagem, o residencial tem como itens de lazer piscinas adulta e infantil, sala de massagem, salões de jogos e de festas e brinquedoteca, bicicletário com vestiário, entre outros.

E seu mall dividido em dois pavimentos, com lojas de 29,7 m² a 106 mil m², totalizando 28 unidades comerciais.

“Nossa meta é entregar o Soberane no primeiro semestre de 2018. E ainda dá tempo para comprar unidades com condições especiais”, garante Han.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *