27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Publicado em 22 de dezembro, 2016

A Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (23/12), tendo em vista o interesse do Município em proporcionar aos servidores a possibilidade de vivenciar os preparativos que antecedem o Natal. Por conta disso, haverá alteração no funcionamento dos serviços oferecidos para população.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) alerta que suas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centros de Especialidades Odontológicas, Laboratórios, Farmácias Gratuitas e Centros de Atenção Psicossocial suspendem as atividades e retornam na segunda-feira, dia 26 de dezembro.

A Maternidade Moura Tapajóz, localizada na avenida Brasil, n°1335, bairro Compensa I, zona Oeste, mantém funcionamento 24 horas no período. Nesses dias, o Samu também mantém plantão 24h, atendendo as chamadas telefônicas de urgência pelo número 192.

Também não haverá expediente nas unidades do Sine Manaus (Centro e Cidade Nova) nesta sexta-feira, 23. O atendimento ao público retorna na segunda-feira das 6h30 às 13h.

 

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.