Melo queixa-se da falta de quadros para mudar o secretariado

Veja também
10 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bebeto disse:

    Cara de pau coloca eu kkkk

  2. itamar souto disse:

    Bom dia!
    Não vislumbro a falta de quadro como o principal problema, mas a soma de vários outros fatores, entre eles podemos citar a falta de utilização mais ampla da capacidade intelectual do RH existente e suas propostas interessantes e positivas nos demais níveis hierárquicos.

  3. Wdson moraes disse:

    Fala sério. Melo ese zé merenda não consegue mudar o quadro da imprensa oficial que é mais facilegal.

  4. Ronaldo disse:

    O problema é que não existe processo meritocratico nas escolhas mas sim composição política despresando o interesse público.

  5. Osmar Nunes disse:

    A mudança deveria começar pelo governador. Acredito que José Melo foi até agora o PIOR governo que o Amazonas teve. Um homem sem pulso, sem liderança e cumplice de toda essa lama em que o estado está atolado. Corrupção sistêmica é percebido em várias secretarias. Uma làstima.

  6. Saburi disse:

    Acredito que falte talentos para ocupar cargos políticos, contudo para cargos executivos técnicos o que falta é procurar. O Brasil oferece ao mundo vários executivos em diversas áreas para as corporações multinacionais, creio que se definir o perfil e colocar na mão de um “head hunter” vão encontrar grandes talentos dispostos a encarar estes desafios.
    Agora querer que um executivo se enquadre nos esquemas políticos e se torne um deles, obviamente dificilmente encontrará, assim como querer procurar somente no Amazonas, dificilmente encontrará, tanto na qualidade como na quantidade.
    Precisa gerir o estado com profissionais.
    A política fica para época de eleições.

  7. Alexis Uchôa disse:

    Dr Pacífico è um excelente nome, já serviu a vários governos, tem uma grande espereriencia em Casa Civil, esse é um homem ético, a falta de nomes para compor cargos de confiança tem, eles so não apostam em nomes que não seja do grupo ou da confiança deles, Ass: Alexis Uchôa.

  8. ANA Carla disse:

    Profissionais competentes no Estado do Amazonas existe sim. O problema é que para ocupar os cargos de destaque não adianta competência tem que ter um QI.

  9. RAIMUNDO RAMOS DOS SANTOS disse:

    Na verdade esse senhor, “denominado”Governador do Estado, não tem competência nem mesmo para escolher “secretários”, pois o que estamos assistindo é o caos na saúde pública que era ruim, ficou pior. Agora é a segurança pública; pois as questões dos assaltos em coletivos, o problema não é o dinheiro pago na catraca, mas sim a incompetência das autoridades, por que quem usa os coletivos são trabalhadores e estudantes.

  10. cicero disse:

    Concordo plenamente com Alexis Uchôa e tambem com ANA Carla, infelizmente quem e etico pensa dez vezes em assumir função publica. não falo somente a nivel estadual e sim em todas as esferas, imagino que, o estado é um grão no oceano, praticamente tem de fazer uma faxina geral