A pesca esportiva, o enorme atrativo que exerce e o desafio da regulamentação

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alexis Uchôa disse:

    Muito Bem lembrado Marcos Santos, A partir deste ponto, onde o turistas que ele seja brasileiro ou estrangeiros ele ja está gerando renda no nosso estado na nossa capital, são políticas públicas nesses seguimos do esporte, turismo e lazer que o Governos devem focar, para não ficarmos a messer so do nosso polo industrial, isso sim é pensar no futuro, Ass: Alexis Uchôa.

  2. ASCOM - Dep. Augusto Ferraz (DEM) disse:

    Prezado Jornalista Marcos Santos,

    Acompanhei com atenção ao tema que o ilustre jornalista abordou em seu vídeo publicado em http://www.portaldomarcossantos.com.br/2016/11/03/o-desafio-da-regulamentacao-da-pesca-esportiva/
    Informo que já existem algumas tratativas em curso sobre o tema, inclusive com audiência pública realizada em 07/10 último na ALE/AM, no seio da Comissão de Esporte e Lazer da qual sou presidente.

    Informo, ainda, que em outra reunião acontecida dia 31/10 no Centro de Convenções do Amazonas tratou-se da criação de um Grupo de Trabalho com a participação de vários segmentos da sociedade, cujo objetivo final será a formatação de uma Minuta de Projeto de Lei – a ser apresentado por mim junto a meus pares – no sentimento de ver a atividade pesqueira esportiva com LEI própria e devidamente REGULAMENTADA.

    Agradeço a atenção do renomado jornalista a cerca do relevante tema abordado, ao mesmo tempo em que o convido para participar de nossas próximas reuniões de trabalho onde o tema sempre é discutido democraticamente.

    Cordialmente,

    Deputado Augusto Ferraz – Líder do Partido Democratas/ALE AM
    Presidente da Comissão de Esporte e Lazer – ALE AM

  3. Jorge Sadaf disse:

    sou um adepto da pesca esportiva, e por isso quero parabenizar e agradecer o ilustre Deputado Augusto Ferraz, pelo empenho e dedicação na regulamentação dessa atividade tão difundida mundo a fora. valeu deputado !!!