Veja a análise sobre o resultado da eleição para prefeito de Manaus

Veja também
7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aluízio Britto disse:

    Parabéns pelo seu análise corretíssimo a respeito da eleição;
    espero sinceramente que você possa fazer parte do novo secretariado que deve acontecer
    no novo mandato, na secretaria de comunicação. Está faltando muita divulgação das ações do governo.

  2. Clinger Belém Pereira disse:

    Marcos boa tarde, considero sua análise extremamente lúcida e pertinente sobre todos os fatos e atores envolvidos no pleito municipal que se encerrou no dia de ontem (30/10/2016), entretanto, não se pode olvidar o fator Operação Lava-jato, fator este que certamente influenciará e mexerá no tabuleiro politico na esperada eleição de 2018.

  3. Joaquim Corado disse:

    Amigo Marcos, permita-me comentar outro aspecto que foi fundamental na eleição do amigo Arthur. Foi a desconstrução do marketing do Marcelo. A equipe dele foi profissional e competente, ao contrário do seu adversário: por exemplo, o Arthur falava em comparação, mas comparar o que? O Marcelo nunca foi prefeito. O marketing dele não consegui enxergar isso. Por outro lado, o Senador Braga foi um fator preponderante nesse aspecto, usou sua experiência e estruturou esse aspecto do marketing do Arthur. A sorte do Arthur foi confrontar com o Marcelo – descaracterizado da renovação e da mudança -, se fosse com um outro candidato poderia perder a eleição. O eleitor demonstrou no primeiro turno que não queria votar nele. Veja os votos do Serafim, do Silas e do Ricardo.

  4. Carlos Costa disse:

    Marcos Santos, quero andar no BRT, antes fé falecer; quero ser atendido em um dos quatro hospitais em cada zona de Manaus; quero meu neto estudando em uma das 100 creches que serão construídas pelo.prefeito.
    Marcelo Ramos perdeu para ele mesmo e teve a participação de sua fraca equipe de marketing com erros primários.
    No mais, perfeita sua análise porque nenhum dos dois candidatos conseguiriam fazer tudo o que prometeram durante a campanha!

  5. cynara disse:

    Parabéns, mais uma vez vc demonstra competência e responsabilidade nas suas colocações e sabedoria no manuseio das palavras, com conhecimento sobre o q fala.

  6. Celdo Braga disse:

    Abordagem precisa dos fatos. Parabéns! Falou e disse!

  7. Amilcar António Aguilar Baires disse:

    A vontade da população terá que ser a vontade do governante fazer política, é a política social, da boa vizinhança, e se o prefeito der ouvidos aos moradores da ponta negra, vai perceber que alguém da sua assessoria, está desrespeitando esses moradores, porque atualmente, qualquer tipo de evento, é feito na ponta negra, desrespeitando a tranquilidade de milhares de pessoas. Esqueceram o sambódromo, estão permitindo que todo tipo de culto religioso seja feito naquela área, sem respeitar os horários em que as pessoas têm pra descansar, o barulho é insuportável de amanhecer a amanhecer! E não tem fiscalização pra coibir esse tipo de abuso. Às autoridades estão desrespeitando a vontade das pessoas que moram na ponta negra.