Procura é alta por ingressos para jogo-treino da Seleção na Arena da Amazônia

fila

Uma grande fila se formou para trocar alimentos por ingressos para o jogo-treino da Seleção. Foto: Mauro Neto/Sejel

Os ingressos para o jogo aberto da Seleção Brasileira de Futebol começaram a ser trocados na manhã desta quinta-feira, dia 1º, na Arena Amadeu Teixeira (Constantino Nery), às 10h, por um quilo de alimento não perecível.  A troca termina nesta sexta-feira (02/09).

A fila da troca de ingressos, inclusive, iniciou bem antes da bilheteria abrir. Na noite de quarta- feira, 31, muita gente já se aglomerava para garantir o passaporte que dá direito a assistir o time verde e amarelo.

“É uma oportunidade única de ver a Seleção e pelo jogo-treino ter ingressos limitados, 15 mil, as pessoas procuraram chegar bem antes da bilheteria abrir. Um esforço da parte delas que amam nosso time e que querem realmente dar seu apoio ao elenco, principalmente por ser a estreia do técnico Tite no Brasil”, disse o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima.

A dona de casa Lívia Maria Almeida e o filho Diogo chegaram às 8h na Amadeu Teixeira e conseguiram adquirir cinco ingressos, o número máximo estipulado para cada pessoa. A ansiedade para ver os astros da Seleção em campo vem principalmente do garoto de 13 anos, que é fã de Neymar e Tite.

“A gente ficou mais de duas horas na fila, mas valeu a pena. Estou muito feliz por poder assistir pela primeira vez a Seleção. Gosto muito do Neymar e do Tite e minha camisa já está pronta para torcer. Nunca vou esquecer deste dia, tenho certeza”, disse Diogo.

A moradora da Comunidade Jesus Me Deus, na Zona Leste, Olívia Cerdeiro, 32, saiu de casa às 6h com a filha Maria Joana, de 7 meses, e com a prima Ana Cristina, 20, para garantir o ingresso do jogo-treino. Segundo ela, que é Profissional de Educação Física, a conquista foi um presente.

“Saímos de casa o mais cedo possível para conseguir esse ingresso. Foi cansativo vir de madrugada, mas tudo vale a pena para assistir esse treino. Vai ser um momento histórico e hoje, no dia do Profissional de Educação Física, esse ingresso é o meu maior presente. Estou muito feliz mesmo”, disse Olívia.

Treino aberto

O treino aberto da Seleção Brasileira ocorre sábado, dia 3, às 17h, na Arena da Amazônia. A troca dos ingressos acontece quinta e sexta-feira, dias 1 e 2, somente na Arena Amadeu Teixeira, localizada na Rua Lóris Cordovil, das 10h às 18h, nos dois dias, ou enquanto durar a carga de 15 mil ingressos, mediante a um quilo de alimento não perecível.

Partida oficial

Se de um lado, a correria era pelo ingresso do jogo-treino, do outro a fila era pelos bilhetes da partida oficial, entre Brasil x Colômbia, que acontece na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, às 20h45, na Arena da Amazônia.

Entre as 35 mil pessoas que já garantiram ingressos está Maria José Lopes. A pedagoga adquiriu vez para toda a família e prometeu levar cartaz até para o Neymar.

“Somos quatro lá em casa e vamos todos para o jogo. Eu, inclusive, sou apaixonada pelo Neymar, defensora dele e estou contando os dias para chegar logo a partida. Somos daqui de Manaus, mas já assistimos a Seleção em outros estados e ver aqui será muito especial”, afirmou.

Ingressos/ oficial

Para a partida Brasil x Colômbia, os ingressos estão à venda no site oficial – http://www.cbf.com.br/ – e na Arena Amadeu Teixeira, do meio-dia às 19h. Nas Óticas Avenida da Sumaúma e Manauara os tickets também podem ser adquiridos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *