Agendamentos nos PACs agora é presencial para emissão de RG, CTPS, CPF e seguro desemprego

Desde o dia 1º de julho os agendamentos para os serviços de emissão de Carteiras de Identidade e de Trabalho e Previdência Social (RG e CTPS), CPF e seguro desemprego dos 11 Prontos Atendimentos ao Cidadão (PAC) são realizados de forma presencial  em qualquer unidade, de segunda à sexta-feira, das 12h às 14,  para ser atendido no dia seguinte.

As unidades com mudanças ficam localizadas nos bairros Alvorada, Compensa, Educandos, Centro e nos shoppings Cidade Leste, Parque Dez Mall, Uai, Sumaúma e Via Norte e nas cidades de Parintins e Manacapuru.

As senhas são limitadas e se houver vaga para o dia atual, devido o não comparecimento do solicitante, o atendimento será realizado imediatamente para quem estiver na fila de espera. Serão disponibilizadas, diariamente, por PAC, 60 senhas para RG (1ª e 2ª vias) e CPF (1ª e 2ª vias) e 40 para CTPS (1ª e 2ª vias) e seguro desemprego.

Os agendamentos não serão mais por via eletrônica através do site da Ouvidoria (ouvidoria.am.gov.br).

Os serviços realizados pela Polícia Federal e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) continuam sendo agendados nos sites dos próprios órgãos. Os serviços que não precisam de agendamento prévio, ou seja, que são realizados por ordem de chegada são da Eletrobras Amazonas Energia, Manaus Ambiental, Secretaria Municipal de Finanças (Semef), Banco Bradesco, Consumidor (Procon), Cartórios, Correios, Junta Militar, Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Amazonas (Arsam), Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Superintendência de Habitação (Suhab), Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM), Tribunal Regional do Trabalho e Sindicato das Empresas de Transporte do Estado do Amazonas (Sinetran), entre outros.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *