Cachaçaria do Dedé tem noite portuguesa nesta sexta-feira, no Shopping Ponta Negra

Um jantar em homenagem à colônia portuguesa será realizado pela Cachaçaria do Dedé na unidade do Shopping Ponta Negra, na noite desta sexta-feira (03/06), a partir das 20h. O menu será preparado pelo próprio chef Dedé Parente que promete muito capricho desde as entradas até as sobremesas.

Para começar serão distribuídos bolinhos e punheta de bacalhau, além de um delicioso caldo verde – tradicionais na cultura portuguesa. Em seguida vem os pratos principais: salada e risoto de bacalhau, penne à portuguesa e uma das receitas mais conhecidas no cardápio da Cachaçaria, o Bacalhau Manauara, que já é tradicional no cardápio do restaurante.

“O bacalhau manauara  eu lancei no início da unidade do Shopping Manauara, com um lombo imerso no azeite e assado no forno. Ele sempre vendeu bem e hoje está em todas as nossas lojas. É mais um prato que deu certo”, completou Dedé.

Quem preferir o acompanhamento de um bom vinho pode aproveitar porque a Cachaçaria venderá oito rótulos da carta do restaurante com desconto de 50% e mais uma mesa com pães artesanais portugueses preparados especialmente para esta noite. Aí, depois de tudo isso, só uma ótima sobremesa para completar a noite. Uma não, duas. Rabanadas e Pata de Camelo (com doce de leite e claras em neve).

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. mari disse:

    Eu amo essa salada de bacalhau.Vc pode mandar a receita pra mim