Garantido lança CD “Celebração’, em Manaus, no próximo sábado

garantido 2 2015_1noite

A festa de lançamento do CD contará com a presença de todos os itens oficiais. Foto: Divulgação.

O CD “Celebração” do Boi Garantido será lançado, no sábado (21/05), na quadra da Escola de Samba 
Mocidade Independente de Aparecida, a partir das 21h. A festa é realizada pela Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido (AFBBG) e Batucada facção Manaus, com apoio do Movimento Amigos do Garantido (MAG).

O levantador Sebastião Júnior e o apresentador Israel Paulain comandarão a festa encarnada, junto com  Batucada, os grupos de dança  Garantido Show de Manaus, Somos um Show, o Wanko Kaçauere e também a torcida “Comando Garantido”.

O evento contará com a presença de todos os itens oficiais: Verena Ferreira, cunhã poranga; Isabelle Nogueira, rainha do folclore; Daniela Tapajós, porta-estandarte; Djidja Cardoso, Sinhazinha, além de Tony Medeiros, amo do boi; André Nascimento, pajé e Denildo Piçanã, tripa.

“Estamos preparando um belo espetáculo, que com certeza agradará nossos torcedores. São vinte toadas que foram bem recebidas pela nação encarnada. Podem aguardar que  a quadra da Aparecida se transformará num caldeirão encarnado”, adiantou Sebastião Júnior.

A primeira festa de lançamento do CD, que tem 20 faixas, entre elas as toadas “Caldeirão Vermelho”, de Maurício Filho e Ademar Azevedo e “Celebrar’, de Sebastião Júnior,  foi realizada em Parintins, no dia 30 de abril,  e reuniu milhares de pessoas.

Segundo Adelson Albuquerque, presidente da AFBBG, a expectativa é grande para  realização da festa em Manaus. “ Quem não pôde ir a Parintins, poderá conferir o que será um grande evento, com uma produção muito bem feita”, adiantou.

 

Serviço

O que é: lançamento do CD “Celebração’

Onde: quadra da Escola de Samba Aparecida (rua Ramos Ferreira, 102 – Bairro de Aparecida)

Quando: sábado, dia 21

Horário: 21h

Ingresso: R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada)

Informações sobre camarotes, mesas e áreas Vips: 98163-6975 e 99985-7761

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *