O Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus decretaram ponto facultativo na quinta-feira (24/12), véspera do Natal, e 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. Dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são feriados.
As repartições públicas da administração direta e indireta, inclusive autarquias e fundações, não funcionarão, sendo mantidas apenas as atividades essenciais definidas em lei.