“Pauta Digital” – Aplicativo permite acompanhar ações da Justiça do Trabalho pelo celular

A partir de agora, vai ser possível acompanhar em tempo real as pautas das audiências e sessões das unidades judiciárias do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11 AM/RR). Nesta quinta-feira (08), pela manhã, foi lançado o aplicativo “Pauta Digital”. A ferramenta foi desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal e apresenta a relação de todas as audiências agendadas nas Varas do Trabalho de Manaus, Boa Vista e dos municípios do interior do Amazonas, e também no âmbito da 2ª instância do Tribunal. “O aplicativo será um grande aliado para facilitar o acesso às informações da Justiça do Trabalho, tanto para advogados, como para magistrados, servidores e toda a sociedade. O usuário não precisará mais se deslocar até a Vara do Trabalho, por exemplo, para conseguir informações sobre o agendamento da sua audiência”, afirmou a presidente do TRT da 11ª Região, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, durante a cerimônia de lançamento do aplicativo.

Além de disponibilizar a consulta da pauta de audiências por data e por unidade judiciária, o app “Pauta Digital” também oferece um acesso exclusivo para advogados cadastrados, que poderão acompanhar o andamento das audiências marcadas. O sistema identifica o advogado pelo CPF e relaciona suas audiências na aba “Agenda”. Um aviso sonoro também alerta para a proximidade do horário da audiência.

O “Pauta Digital” já está disponível para download em dispositivos móveis (smartphones e tablets) que utilizam os sistemas Android e iOS.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu gostaria de ter acesso a minha audiência pública e saber como esta minha cituação perante a justiça contra meu ex trabalho Moto Honda, por gentileza e desde já agradeço por tudo e que nosso Senhor abençoei todos nós, amém.

    RESPOSTA
    Baixe o aplicativo em seu celular para acompanhar o andamento de sua ação.