Feira dos Visitantes: a primeira feira gastronômica de Parintins

No ano em que o Festival Folclórico de Parintins completa 50 anos, a Ilha Tupinambarana recebe uma novidade que promete agitar a cidade. É a Feira dos Visitantes, que irá contar com 20 restaurantes de variados segmentos, passando do tacacá ao hambúrguer artesanal e do brownie à paleta mexicana.

lado vermelho

O espaço vermelho da Feira dos Visitantes. Foto: Divulgação

A Feira dos Visitantes acontece em dois espaços (Vermelho e Azul), cada um com 10 estabelecimentos. O espaço Vermelho é na casa da saudosa Dona Maria Ângela Faria, na rua Caetano Prestes (Rua da Frente), um dos pontos tradicionalmente mais movimentados da ilha. A casa Azul está localizada no mesmo cruzamento. Uma distância de menos de 20 metros separa um espaço do outro.

Participam da Feira 10 estabelecimentos de Manaus e 10 de Parintins. Os confirmados são: Los Gelados Paleteria, Espeto Misto, Japa Food, Eddys Burger, Amazonas Steak House, Sandugão, Tacacaria Parintins, Bistrozin, Brownie.com e Brownie 092 (Manaus) e Buteco du Verçosa e Pra’Gourmet panquecaria. O preço dos produtos irá variar de R$5 – R$20.

lado azul

E o lado azul.

O espaço funcionará das 17h30 de quarta-feira (24/06) às 4h da manhã, na madrugada de domingo para segunda, com todos os estabelecimentos em atividade todos os dias a partir das 17h30. Durante o dia com o bar, paletas mexicanas e toadas antológicas ao vivo.

A Feira dos Visitantes é uma das novidades deste ano e espera receber turistas e os próprios moradores de Parintins. O panavueiro vai ser grande e a pavulagem vai rolar solta!

 

Serviço

Data: 24/06 – 28/06

Horário: 17h30 às 4h

Local:

Espaço Vermelho – Rua Caetano Prestes, 2232

Espaço Azul – Esquina da Rua Coronel José Augusto com a Cordovil

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *