31/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Confira os horários de funcionamento dos shoppings e centros de compras no Centro nos feriados

Publicado em 04 de setembro, 2014

Veja os horários e funcionamento dos shoppings de Manaus e do Mercado Adolpho Lisboa e Galeria Espírito Santo, no Centro de Manaus.

 

Shopping Ponta Negra

Funcionará no horário normal nos dois dias de feriado: sexta-feira (05/09), e domingo (07/09).

Na sexta-feira, as lojas e praça de alimentação e lazer estarão funcionando das 10h às 22h. No domingo, a praça de alimentação começa a atender ao público às 12h, seguindo até às 22h. As lojas e área de lazer vão abrir às 14h, encerrando as atividades às 21h.

 

Manaus Plaza Shopping

O Manaus Plaza Shopping seguirá o horário padrão de funcionamento, durante os feriados da Semana da Pátria.

No dia 05, as lojas e a praça de alimentação do centro de compras funcionarão das 10h às 22h, como já ocorre normalmente. As Lojas Americanas ficam abertas das 9h às 22h. No domingo, o shopping abre às 15h, as lojas fecham às 21h e a praça de alimentação às 22h. O hipermercado DB e a FarmaBem abrem nos dois dias das 8h às 21h. A rede Cinemais do Manaus Plaza funcionará em horário normal, das 13h às 22h.

As únicas exceções no feriado são os serviços de Correios, Lotéricas, Uninorte e Banco do Brasil, que não funcionarão nos dois dias.

 

Amazonas Shopping

O Amazonas Shopping preparou um horário especial de atendimento ao público nesses três dias.

Dia 5 (sexta-feira), as lojas funcionarão em horário normal, de 10h às 22h. Já no dia 6 (sábado), os consumidores ganham uma hora a mais para comprar e se divertir, pois o atendimento vai de 10h às 23h. Dia 7 (domingo), lojas âncoras e mega lojas atenderão de 12h às 21h, praças de alimentação e cinema, de 12h às 22h, e lojas satélites e quiosques, de 14 às 21h.

 

Manauara Shopping

Na sexta-feira (5), o centro de compras vai operar em horário normal para dias úteis: das 10h às 23h, praça de alimentação e lazer; e  das 10h às 22h, lojas.

No domingo, dia 7, a praça de alimentação funciona de 12h às 22h. Lojas âncoras abrem de 13h às 21h e lojas satélites e quiosques de 14h às 21h, com abertura facultativa também às 13h.

 

Mercado Municipal Adolpho Lisboa

Nesta sexta-feira, 5, feriado da Elevação do Amazonas à Categoria de Província, o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro, funcionará de 6h às 14h. No sábado, 6, o funcionamento será normal, de 6h às 18h, e no domingo, 7, feriado da Independência do Brasil, de 6h às 12h.

 

Galeria Espírito Santo e camelódromos

A Galeria Espírito Santo, na Rua Joaquim Sarmento, esquina com 24 de Maio, bem como os camelódromos da Av. Floriano Peixoto e Rua Miranda Leão, também terão horário diferenciado nos feriados. A Galeria Espírito Santo funcionará nesta sexta-feira, 5, de 8h às 14h.

No sábado, 6, o funcionamento nos centros de compra será normal:  Galeria Espírito Santo de 8h às 19h e os camelódromos de 8h às 18h. No domingo, todos os centros de compras funcionarão de 8h às 14h.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.