Mãe sai do hospital para enterro de filha que morreu em incêndio e passa mal ao saber que a outra gêmea também faleceu

Duas meninas, Rayanne e Raynara Pereira da Silva, gêmeas, 4 anos, faleceram vitimadas por incêndio na casa delas, domingo (27/07), por volta de 2h, na rua Arara Vermelha, na Comunidade Nobre. O local fica próximo ao conjunto Viver Melhor e faz parte do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. A casa é de alvenaria e somente os quartos, internamente, foram destruídos.

Há suspeita de que o incêndio tenha começado num curto-circuito, uma vez que a fiação elétrica era precária. As duas dormiam sozinhas num quarto e sofreram queimaduras, além de serem intoxicadas pela fumaça do forro de PVC, que foi totalmente consumido. A mãe, Yone Pereira da Silva, estava em outro quarto com o padrasto delas, Vicente, e um menino de 2 anos, filho do casal. Eles correram para socorrer as meninas.

Uma delas, porém, se havia escondido dentro do guarda-roupa e demorou mais ser retirada. Ambas foram levadas para hospitais, com a mãe e o padrasto. Rayanne teve 98% do corpo queimado e faleceu ainda na madrugada de domingo, no Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz, na Zona Norte. Raynara, com 92% de queimaduras de 1º e 2º graus, faleceu às 20h30, no pronto-socorro Joãozinho, na Zona Leste. A mãe, internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Pronto-Socorro 28 de Agosto, só saiu para o enterro da primeira e então soube que a segunda gêmea também faleceu. Ela voltou para o hospital, onde Vicente ainda está internado.

O enterro ocorreu hoje (28/07), às 11h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã.

A boneca das gêmeas ficou abandonada na frente da casa.

A procura pela invasão Novo Milênio fez com que vários jornalistas se perdessem na imensidão de novas unidades habitacionais, que incluem as 13 mil entregues no conjunto Viver Melhor, condomínios privados e novas invasões, constituindo a maior expansão urbana de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *