04/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Treinador de futebol infantil é preso acusado de pedofilia

Publicado em 19 de julho, 2014

O treinador de futebol infantil Marlon Saviano Pereira dos Santos, 39, foi preso em flagrante na sexta-feira (18/07) por aliciar e se envolver com crianças e adolescentes do sexo masculino. A prisão foi efetuada por policiais Civis da equipe “Massaranduba”, lotados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular, Alexandre Moraes.

pedofilo

Na casa de Marlon foram encontrados vídeos eróticos com crianças e adolescentes

A equipe “Massaranduba”, que teve apoio dos policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), e de peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC), foram até a casa de Marlon, localizada na rua Rio Javari, bairro Rio Piorini, Zona Norte, para cumprirem um mandado de busca e apreensão, expedido no dia 28 de maio de 2014, pela  juíza Patrícia Chacon, da Vara Especializada de Crime Contra o Idoso, Criança e o Adolescente, em desfavor de Marlon.

Ao chegarem à residência no bairro Rio Piorini com o mandado de busca, os policiais entraram no local e começaram a revistar os cômodos da casa. No quarto de Marlon, encontraram salvos na memória do computador, celular e pen drive dele, vídeos das crianças e adolescentes em situação erótica e um deles com Marlon molestando uma das vítimas.  Os policiais civis da equipe Massaranduba deram voz de prisão ao flagranteado, encaminhando-o à delegacia especializada.

As investigações iniciaram seis meses atrás, quando o 18º DIP e a DEPCA receberam denúncias anônimas de que Marlon molestava crianças e adolescentes do sexo masculino. “Segundo as investigações, ele prometia aos adolescentes que eles poderiam jogar no time de futsal coordenado por Marlon apenas se eles se relacionassem sexualmente com o mesmo. Iremos investigar e identificar todas as crianças e adolescentes presentes no vídeo.”, ressaltou o Delegado Titular Rafael Allemand, da DEPCA, responsável pelo flagrante. Marlon foi conduzido a DEPCA e autuado pelo crime de pedofilia virtual.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.