Polícia prende Marcos Pará, mais um acusado de matar delegado Oscar Cardoso. Só o traficante João Branco continua foragido

Mais um acusado de envolvimento no homicídio do Delegado Oscar Cardoso Filho foi preso. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam Marcos Roberto Miranda da Silva, 27, o “Marcos Pará”, na manhã desta quinta-feira (29/05), no bairro da Redenção, portando dois quilos de entorpecentes. Com a prisão de Marcos, o único suspeito do crime que ainda continua foragido é o traficante João Pinto Carioca, conhecido como “João Branco”, apontado como o mandante do crime.

Local onde o delegado Oscar Cardoso foi assassinato.

Local onde o delegado Oscar Cardoso foi assassinato.

No domingo (25/05) foi preso Messias Maia Sodré, 30, outro acusado do homicídio do delegado.

Oscar Cardoso Filho foi assassinado no dia 9 de março deste ano, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. Quatro homens, que chegaram no Fiat Siena OAH-7732, branco, pediram para que tirasse o neto de 1 ano e seis meses, que estava em seu colo, e dispararam mais de 20 tiros, na rua Negreiros Ferreira, bairro de São Francisco.  O delegado chegou a ser levado ao 28 de Agosto, onde morreu.

Em breve mais informações

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *