01/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Manaus Ambiental dá desconto de até 50% para quem quitar contas em atraso

Publicado em 09 de maio, 2014

Quem tiver contas em atraso com a Manaus Ambiental terá uma ótima oportunidade para quitá-las. A concessionária lançará na segunda-feira (12/05), uma campanha de negociação, onde serão oferecidos descontos de até 50% e parcelamentos em até 20 vezes. Com o slogan “Goleada de Descontos”, em alusão à Copa do Mundo, os clientes que negociarem suas dívidas terão a oportunidade de participar de brincadeiras e ganhar brindes na hora.

Podem participar da campanha clientes com contas em atraso, com mais de 90 dias e valores a partir de 100 reais. Segundo Thiago Contage, diretor comercial da Manaus Ambiental, a concessionária pretende também reduzir o número de inadimplentes em toda a capital. “A Manaus Ambiental mais uma vez se coloca como parceira de seus clientes oferecendo as condições necessárias como descontos especiais e flexibilidade no parcelamento, para que seus clientes possam quitar seus débitos e continuarem usufruindo dos serviços prestados pela empresa. A nossa expectativa é repetir o sucesso de campanhas anteriores quando milhares de clientes negociaram com a empresa”, ressaltou.

O percentual do desconto será calculado de acordo com o valor da dívida e o tempo, quanto maior o valor ou mais antiga a conta, maior será o desconto. Os valores renegociados poderão ser pagos à vista ou em parcelas de até 20 vezes.

Os consumidores podem quitar as faturas atrasadas até dia 13 de julho, nas unidades de atendimento da Manaus Ambiental (lista completa abaixo).

Mais informações pelo número 08000-920-195 ou pelo e-mail do ‘fale conosco’: [email protected]r. O cliente titular da fatura deve apresentar nos locais de atendimento RG e CPF. Caso o responsável não seja o titular, ele deverá ter uma procuração ou comprovar que é inquilino da residência.

CENTRAL SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 

Rua Miranda Leão, 42 – Centro – CEP: 69.005-040.

Horário de Atendimento:

Segunda a Quinta-feira: 7h às 18h

Sexta-feira: 7h às 17h

Sábado: 8h às 14h (exceto feriados)

PAC ALVORADA

Av. Desembargador João Machado, 4922 – Planalto | Segunda a Sexta-feira: 8h às 17h.

PAC CIDADE NOVA

Av. Noel Nutels, 1350 – Lj. 7 BL. 1 Cidade Nova I | Segunda a Sexta-feira: 8h às 17h.

PAC COMPENSA

Av. Brasil, 1325 – Compensa | Segunda a Sexta-feira: 8h às 17h

PAC SÃO JOSÉ

Alameda Cosme Ferreira, 8047, 2º piso – Uai Shopping (Antigo Shopping São José) | Segunda a Sexta-feira: 8h às 17h.

Veja mais notícias em Economia

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.