A Receita Federal está selecionando universitários dos cursos de administração, contabilidade, informática e comunicação social para estágio no órgão. Até o próximo dia 14, os alunos deverão se inscrever no site do Superestágios (http://www.superestagios.com.br/ ) para concorrerem às vagas.
Ao todo, serão contratados 11 universitários, que deverão estar cursando a partir do terceiro semestre do curso de graduação. O órgão remunera com bolsa de R$ 364 mais auxílio-transporte, no valor de R$ 120. A carga horária é de 4 horas diárias.