Moradores da rua Lobo D’Almada reclamam do barulho dos bares e pedem ação da Semmas

Resido na Rua Lobo D’Almada e somos poucos os resistentes familiares guerreiros que resistem aqui. Além dos Hotéis que atuam como motéis, drogas são comercializadas a luz do dia, caos reconhecido pelo próprio Prefeito Artur Neto e as providências quando são tomadas não duram 15 dias e volta tudo ao anormal.

Estou há uns 6 meses lutando com a Semmas, MP/AM e não conseguimos controlar a poluição sonora praticada pelo Boteco do Edú, localizado no número 329 da mesma rua que executa música ao vivo sem isolamento acústico de 19 até 23,30/24hs perturbando todo mundo.

Ao invés das autoridades tomarem providências para o controle dos abusos, agora piorou, inaugurou o Xistos Bar que começa a executar música ao vivo logo depóis da parada do Edu e vai até 4 e 5hs da manhã, localizado no número 337.

Já fiz diversas reclamações a SEMMAS via denúncia ou em comunicação direta com diretores da fiscalização Senhora Regina e Senhor Murilo Marinho e dizem que o Boteco do Edú está notificado, multado e interditado e se está funcionando é desobediência civil, conforme a primeira me confirmou hoje pelo número (92) 3235-8267, prometendo operação juntamente com a polícia para apreensão dos instrumentos musicais.

Esta promessa já foi feita várias vezes e até foram feitas, mas o citado Boteco sequer foi visitado conforme conhecimento da várias pessoas frequentadoras dos locais próximos. Pergunto: “Por que será”.

José Ildeu

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. David Neto disse:

    Os moradores do Ed. Cidade de Manaus Estão reclamando para a SEMMAS e o Ministério Público do Amazonas há !0 anos a respeito da Poluição Sonora causado pelo funcionamento da Boate Cabaré, situada na Rua Barroso, no Centro, durante as madrugadas dos finais de semana. O barulho é infernal e estas duas intuições públicas até a presente data (13/04/201) não tomaram nenhuma medida eficaz para solucionar esta questão!