
A viatura ficou destruída, mas os policiais tiveram ferimentos leves. Foto: José Rodrigues/Free lancer
Uma viatura do programa Ronda no Bairro, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capotou neste domingo (16/02), na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. Dentro do veículo estavam três policias militares: dois tiveram ferimentos leves e um deles teve hematomas na cabeça.
De acordo com agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o motorista perdeu o controle da viatura na pista molhada e atingiu um poste, que caiu com o impacto.