28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Viatura do Ronda no Bairro capota na Avenida do Turismo

Publicado em 16 de fevereiro, 2014

A viatura ficou destruída, mas os policiais tiveram ferimentos leves. Foto: José Rodrigues/Free lancer

A viatura ficou destruída, mas os policiais tiveram ferimentos leves. Foto: José Rodrigues/Free lancer

Uma viatura do programa Ronda no Bairro, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capotou neste domingo (16/02), na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. Dentro do veículo estavam três policias militares: dois tiveram ferimentos leves e um deles teve hematomas na cabeça.

De acordo com agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o motorista perdeu o controle da viatura na pista molhada e atingiu um poste, que caiu com o impacto.

 

Veja mais notícias em Destaques

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.