Rebecca Garcia cobra tramitação de projetos do Amazonas no Ministério das Cidades

Diversos projetos do Amazonas, principalmente em relação à obras de infraestrutura nos municípios do interior, estão travados no Ministério das Cidades desde 2009.  A deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM) fez uma reunião com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e solicitou um posicionamento sobre a tramitação dos projetos, entre os quais há obras de recuperação de orlas em cidades distantes da capital, construção de conjuntos habitacionais e pontes, entre outras. 

Rebecca Garcia recebeu a garantia de atenção especial para os projetos do Amazonas do ministro das Cidades,

Rebecca Garcia recebeu garantia de “atenção especial” para os projetos do Amazonas do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

“Há diferenciados projetos de infraestrutura que estão travados no ministério (das Cidades). Vim conversar com o ministro sobre o assunto, pedir um posicionamento, ver o que está acontecendo e buscar a liberação dos recursos. São propostas de extrema importância para o nosso Estado. Alguns já tivemos um retorno positivo do ministro, que garantiu a liberação do recurso nos próximos meses”, comentou a deputada.

O ministro Aguinaldo Ribeiro também solicitou ao seu chefe de gabinete, Joaquim Cruz, que conceda uma “atenção especial” para as propostas do Amazonas, analisando cada projeto e como estão os seus trâmites. Rebecca informou ainda que todas as semanas, quando estiver em Brasília, buscará um posicionamento sobre o andamento das propostas amazonenses junto aos técnicos e secretários do Ministério das Cidades.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *