Usuários sofrem com falta de informação sobre mudanças no aeroporto Eduardo Gomes

No dia 17/01 fui ao aeroporto Eduardo Gomes pegar parentes que estavam chegando num voo de Miami, por volta de 12h.

Olha a desorganização: estacionei meu carro e me dirigi ao portão 1, desembarque internacional. Passado a hora de desembarque e nada de aparecer passageiro. E eu já invocado!

Eis que boia lá dentro uma funcionária de farda verde e respondendo a minha pergunta, informou que o desembarque internacional estava sendo feito no subsolo. Fui para ao subsolo, bonito por sinal, e notei que havia um estacionamento subterrâneo. Ao perguntar de uma funcionária da Infraero, que estava na porta de desembarque, como eu chegaria neste estacionamento subterrâneo,sabe qual foi a resposta da funcionária da Infraero? “Sabe maninho, que eu nem sei, liberaram isso ontem”.

Tive que “fazer bicicleta”, pagar o estacionamento que estava e procurar a entrada do subsolo, que depois de informado por um taxista, encontrei o tal do buraco. E os parentes passageiros, já putos comigo, porque não aparecia lá embaixo.

Marcos, depois de embarcar as bagagens, lembrei de pagar o estacionamento. No subsolo não tinha como pagar.Tinha que subir de novo para o térreo e ficar numa fila do cacete pra pagar o estacionamento. E o pessoal puto comigo ( vai ser bacana com os outros?).

Acabei aceitando a sugestão de um caboco que só estava escutando a conversa; “Bicho, sai com teu carro por ali, que não tem porra nenhuma de catraca. Tá tudo liberado!”. Fui embora, lindo e louro.

Diga se não é sacanagem: Sem nem um aviso na imprensa que tinham liberado o subsolo, junto com o estacionamento, nem uma placa no aeroporto informando a mudança do portão de desembarque, ou onde fica a entrada do estacionamento subsolo, funcionários sem qualificação e outras mais.

Conclusão: É UMA SACANAGEM QUE ESTÃO FAZENDO COM A GENTE! Acho que alguém está precisando de umas lambadas e ficar de castigo.

Tadeu Nery

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SANGELA disse:

    Caro Tadeu, passei pela mesma situação. Depois de um tempo longe da minha terra vivenciei quase a mesma história. Quando retornei, tomei um susto seguido de felicidade e de desgosto. Sai do avião e fiquei feliz por ver três agentes da polícia federal na imigração. Poxa!!! Legal!!! Depois, fiquei muito feliz por ver as novas instalações do aeroporto. UAU!! Em seguida, já estava na realidade: sem informações, sem placas de sinalização, sem respeito ao usuário… O difícil é conviver com esta situação de desrespeito ao cidadão. É a lei do “te vira”.