Novo semáforo na avenida Brasil precisa ser avaliado

É imprescindível e urgente a colocação de um semáforo na Av. Brasil, próximo a segunda entrada do Bairro de São Jorge, ao lado do Centro de Convivência da Família, pois inúmeras reclamações de usuários e motoristas já levaram até discussões no local. Outro dia um motoqueiro atropelou sem gravidade um transeunte. Portanto, antes que algo grave venha a acontecer, o órgão competente de trânsito do município de Manaus deve estudar a possibilidade da instalação desse tão esperado semáforo.

 

Renato Queiroz

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marco disse:

    Semáforo com botoeira nesta via e na Efigênio de Sales (V8) em frente ao TCE.

  2. Enola Homes disse:

    Marcos Santos,

    Por favor, antes de dá uma opinião, melhor analisar o problema por ângulos diversos, primeiro por que vc não é nenhum especialista, e depois o trânsito de Manaus já está um caos sem essas ideias simplórias e convenientes para alguns, e diga-se , boa parte dos problemas de trânsito da avenida Brasil é exatamente pelo excesso de sinais, quando de forma simples o motorista poderia fazer retorno sem a necessidade de cruzar a avenida, e me vem vc querer mais sinal. Tenha a santa paciência Marcos. Vamos fazer uma campanha: Mais inteligência e mesmo Sinal.

    RESPOSTA
    A coluna Leitor mete bronca é um espaço destinado às opiniões, denúncias e propostas dos leitores do blog. A sugestão deste post é do leitor Renato Queiroz, não minha.