Mãe reclama de atendimento de médica do SPA da Alvorada

Ontem de madrugada (3h58 do dia 20/09/2013) fui ao SPA do bairro Alvorada com minha filha que estava passando mal. Lá chegamos tivemos que aguardar, pois parecia mais uma pousada, porque quase todos estavam dormindo. Bati na porta do consultório e uma mulher,acho que era a médica pediatra, com um rosto de uma pessoa que tinha acabado de acordar, abriu a porta e tratou a mim e a minha filha super mal. Aí não me contive, levantei-me e sai do consultório com minha filha (sentindo muitas dores), perguntei a essa pessoa o nome dela e a mesma não quis se identificar, perguntei a outros funcionários e ninguém, por incrível que pareça, nenhum quis me informar, acho que com medo de se comprometerem.

Gente, nós vamos a esses locais porque precisamos e somos tratados como cachorro sem dono. Essa mulher que se diz médica não deveria estar ali. Por isso parabenizo o Governo Federal por contratar médicos estrangeiros, talvez eles respeitem o juramento que fazem quando se formam e nos tratem melhor.

Quero parabenizar também o Dr. Arão, do 28 de Agosto, que nós tratou com dignidade e respeito. Nós precisamos de médicos como ele, que nos tratem como gente. Aplausos para ele e vaias, muitas vaias, para essa mulherzinha do SPA do Alvorada que nem se dignou a dizer seu nome. Peço a pessoa do Governo do Estado do Amazonas responsável por esse órgão de saúde que procure saber o nome dessa suposta médica e dê punição a mesma.

 

Uma mãe indignada e magoada

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Paulo Carvalho disse:

    Eu acho que não há uma pessoa que não tenha sido tratado com grosseria por esses médicos dos SPAs, eu já fui, minha esposa já foi, minhas vizinhas já foram, então estou torcendo pelos médicos estrangeiros, talvez eles sejam mais dignos.