Invasores estão vendendo lotes em área desmatada no Águas Claras por falta de ação da Semmas

Informo a falta de ação da Semmas em combater um foco de invasão no Águas Claras, denunciado diversas vezes, sem sucesso de alguma ação efetiva ser tomada. Agora estão vendendo a área desmatada e a Semmas não toma ação, não adianta denunciar.

José

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sandro disse:

    E digo mais, os invasores do local todos são da vizinhança, todos tem casa, e alguns até carro. O local era habitado por araras, cotias, pacas, papagaios entre outros.
    Essa invasão foi denunciada por várias e várias vezes a SEMMAS, mas nada aconteceu.
    O prefeito deveria averiguar o que anda acontecendo com essa secretária, pois a mesma parece ser inoperante. Se não tem funcionalidade que seja desativada como foram outras secretarias nesse ano.

  2. Toni Garrido disse:

    A invasão nos águas claras I e II é pura verdade, bem como a falta de ação da SEMMAS, pois no final da Rua B4, em uma área verde, Conjunto Arco Iris II, por trás do Conj. Flamboyam, à 200m da Av. das Torres, uma família construiu casas de madeira, há alguns meses, construíram uma casa de alvenaria que tem até janela de blindex. Estes já destruiram o igarapé que passa à 5m da casa, jogam lixo no local e ainda vendem entorpecente. A SEMMAS já foi avisada mais de 20 vezes, mas até agora os invasores continuam no local. Absurdoooooooooooooooooooooo.