Leitor defende protesto em Manaus e critica políticos

É incrível como os políticos tem a cara de pau de se fazerem de vítimas inocentes com relação aos protestos e tentam achar que não tem nada a ver com eles. A tarifa de ônibus e só um dos abusos que o povo esta cansado de sofrer, tem hospitais e pronto atendimentos onde além de nada funcionar,médicos enfermeiros e funcionários, em geral, acham que estão prestando um favor ao povo. A polícia nem se fala, o Ronda no Bairro só funciona nas áreas nobres da cidade pois o povo continua abandonado. Políticos que não valem nem a pena citar nomes se acham grandes caciques que mandam nesse povo refém dos bolsas miséria. Sou contra violência mais a favor do protesto, pagamos muitos imposto e não vemos aonde são aplicados esses recursos não aguento mais isso, pois políticos no estado querem se perpetuar no poder e hoje ainda li em um jornal o Ronaldo gordo falando que para ter copa não precisa de hospital, ele não precisa de um SPA da zona norte que não funciona pois falta tudo, do raio x a medicamentos. Ele esqueceu de que um dia foi do povo, que pegou ônibus e que, às vezes, não tinha nem o que comer ou será que tudo que disse um dia foi mentira.  Tô puto, vamos mudar Brasil, vamos mudar Amazonas.

Jeferson

Veja também
4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. marc disse:

    Ao fim o povo acordo do letargo, gracias a deus é hora de fazer mudanças profundas,o pais precissa, tem que mudar as leis para punir aqueles politicos que rouban e nao acontece nada o povo, deve mudar a lei respeito a minoridade de idade temos que investir em segurança publica, educaçao e saude so o povo pode fazer essas mudanças chega de impunidade

  2. Paulo disse:

    Neste belo país os políticos deitam e rolam na maior tranquilidade. Mesmo com tantos protestos ninguém fala nos benefícios e nos altos salários que essa classe de parasitas canalhas nos roubam todos os meses. Cada um desta classe de ratos infames deveria sofrer na carne a pressão popular e devolver cada centavo roubado além de terem os seus salários reduzidos a proporcionalidade do que produzem, ou seja,a nada.

  3. Jefeson Pinheiro disse:

    Concordo, a casa dos nossos politicos é em MAIME por isso não dão o devido valor a nossa população, Ladroes que o MP com todas as operaçoes que temos no Brasil , até hoje não chega, pois depende desse governo para existir, ACORDA MANAUS , POVO RICO E POBRE DE POLITICOS PARAQUEDISTAS.

  4. redman disse:

    Marcos, quer dizer que quando o Arthur foi prefeito de 89 a 92, o slogan da administração dele éra prefeitura papular,(isso mesmo pra pular) mais pra pular de buraco em buraco, porque MANAUS PARECIA A LUA DE TANTA CRÁTERA. Arthur vc não vai fazer quase nada, pq vc só é bom de lingua. fala muito e trabalha pouco.