Policiais Civis do 1º Distrito Integrado de Polícia prenderam na noite desta terça-feira (23.10), Luis Eduardo Balieiro da Silva, conhecido como “Dentinho”, e sua cunhada, Elizângela Figueiredo da Silva, na rua 24 de Agosto, bairro Morro da Liberdade.
Luis Eduardo foi preso com 22 pacotes de substância entorpecente semelhante a pasta base de cocaína, além de pequena porção de substância aparentando ser maconha. Além dos entorpecentes, um grande arsenal, incluindo duas pistolas de calibres 380 e 40, de uso restrito, e mais de 260 projéteis para armas de vários calibres, como 380, 762, 38, 40, 44 e 45, estas duas últimas de uso exclusivo das forças armadas.
De acordo com o delegado titular do 1º DIP, Mariolino Brito, as investigações duraram cerca de três meses. Luis Eduardo negou, em depoimento, ser o dono dos materiais apreendidos e alegou que um peruano lhe contratou para guardar o material.
Luis Eduardo e Elizângela foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública.
Veja mais notícias em Cidade