24/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Semmas retira a pichação em monumento da Praça da Saudade

Publicado em 24 de julho, 2012

A pichação feita por vândalos no monumento em homenagem ao ex-governador Tenreiro Aranha, na Praça da Saudade, foi retirada na tarde da última segunda-feira, pela equipe de manutenção da Divisão de Parques da Secretaria. A base que sustenta a estatueta estava pichada com desenhos e nomes de namorados.

Outra providência tomada pelo setor foi entrar em contato com o responsável pelo efetivo da Guarda Civil Metropolitana da área, que se prontificou a disponibilizar um contingente de guardas para permanecer no local, principalmente nos horários em que é registrado o maior fluxo de transeuntes.

Além do monumento, a secretaria está providenciando também a pintura de 40 dos 112 pilares de sustentação do carramanchão que circunda a praça.

 

Veja mais notícias em Destaques

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.