Carmona Oliveira é o vice-prefeito na chapa oposicionista de Carlinhos da Carbrás e Joilto Azedo o vice de Messias Cursino, atual vice-prefeito de Bi Garcia, em Parintins (AM). Os dois foram anunciados esta semana.
Carmona tentou ser o candidato do governador Eduardo Braga, que comanda seu partido, o PMDB, mas não “decolou”, enquanto Carbrás, com programa diário em TV local, sempre esteve entre os dois primeiros colocados nas pesquisas.
Foi também uma pesquisa que determinou a escolha de Joilto. Ele disputava o posto com o presidente do Garantido, Telo Pinto, e o presidente da Câmara Municipal de Parintins, Juscelino Manso. Os números apresentados em pesquisa interna da coligação comandada pelo prefeito Bi Garcia, que não pode concorrer à reeleição, apontou 37% para ele e 36% para Manso.
Veja mais notícias em Política