O Fórum de mulheres de partidos políticos em parceira com a Comissão da Mulher e das Famílias da Assembleia Legislativa realiza na próxima sexta-feira (20/04), um curso sobre legislação eleitoral. O público alvo são vereadoras, prefeitas e pré-candidatas às eleições municipais deste ano.
A deputada Conceição, presidente da Comissão da Mulher da Assembléia Legislativa, destaca a importância do curso na preparação das mulheres que pretendem disputar um mandato eletivo, seja no executivo ou no legislativo. Segundo Conceição Sampaio, não dá para entrar numa campanha política sem ter o entendimento de que há uma legislação eleitoral que precisa ser cumprida.
O curso sobre legislação eleitoral para vereadoras, prefeitas e pré-candidatas ao pleito deste ano será realizado no auditório senador João Bosco, localizado na Escola do Legislativo da Assembleia, de no horário das 8h às 12h. A participação é gratuita.
Veja mais notícias em Política